Vila Nova apresenta Maílson e Robinho

Vila Nova apresenta Maílson e Robinho
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O elenco colorado segue trabalhando na preparação para enfrentar o Figueirense amanhã (03), no Estádio Serra Dourada, às 19h15. O técnico Marcelo Cabo terá as voltas de Wesley Matos e Joseph que estavam suspensos e não perdeu nenhum jogador por esse motivo. Na tarde desta quinta-feira dois jogadores que já vinham atuando foram apresentados oficialmente.

A apresentação só aconteceu agora, devido a quantidade de jogos dentro e fora de casa, que o Tigrão fez num curto espaço de tempo e o primeiro a falar na entrevista coletiva, foi o atacante Maílson que inicialmente fez um apanhado sobre as cobranças pela falta de gols dos atacantes, a vitória na última partida e sua movimentação dentro de campo.

-A cobrança é válida né, atacante vive de gol, mas todos os atacantes estão trabalhando, se doando e os gols vão sair naturalmente. A gente precisava muito dessa vitória que tivemos, já que vínhamos de dois jogos negativos em casa e conseguimos sair diante do Brasil e trazer os três pontos. Em relação ao meu posicionamento, entendo que vim pra somar, o professor conhece minhas características, no decorrer dos jogos ele me pede pra variar as funções e espero estar correspondendo a altura, pra que a gente possa sempre alcançar as vitórias – destacou Maílson.

Além de Maílson, o também atacante Robinho falou em entrevista coletiva, o jogador que trabalhou com o Marcelo Cabo quando estava no CSA já fez duas partidas com a camisa do Vila Nova, enquanto Maílson atuou por três vezes até o momento. Por já ter trabalhado com o atual técnico do Vila Nova, Robinho destaca o conhecimento que o treinador tem em relação as suas características e destacou também a vitória na última partida, além da necessidade de ter uma sequência de jogos com a camisa colorada.

-O Marcelo Cabo conhece bem minhas características e estilo de jogo, então ele me passa muita confiança dentro de campo, pra eu executar as ações ofensivas, ir pra cima, finalizar, buscar os gols, que é o que o Vila Nova estava precisando, e graças a Deus, isso aconteceu no último jogo. Estou muito feliz por estar aqui no Vila Nova, sequência de jogos é o que eu preciso e eu tenho certeza que com essa sequência, vou poder ajudar o Vila – ressaltou Robinho.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa