Zagueiro Elivelton é apresentado

Postado em: 02/08/2019 às 12:12

Zagueiro Elivelton é apresentado
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova encerrou na manhã desta sexta-feira (02), a preparação para enfrentar o Figueirense amanhã, no Serra Dourada. O técnico Marcelo Cabo comandou um trabalho com portões fechados e fez os últimos ajustes no time para esse compromisso. As novidades dentre os relacionados serão Wesley Matos e Joseph que cumpriram suspensão automática no último jogo, onde o Vila Nova venceu o Brasil de Pelotas no Sul do país e agora voltam a ficar à disposição da comissão técnica.

Antes desse último trabalho, o zagueiro Elivelton foi apresentado pela diretoria. O jogador está no clube desde o início da semana e chega por empréstimo, para integrar o elenco visando o restante da Série B. O zagueiro atendeu a imprensa e falou sobre já ter trabalhado com o técnico Marcelo Cabo e a felicidade de vestir a camisa do Vila Nova até o fim da temporada.

-Eu já conhecia o professor Marcelo, trabalhei o ano passado com ele no CSA, no começo do campeonato eu tive uma sondagem, mas não fui liberado pelo Boa Vista-RJ e após o término da Série D, o professor fez um contato lá e eu fui liberado pra vir disputar a Série B. Tô muito feliz por ter mais essa oportunidade de disputar uma Série B, o Vila Nova tem uma torcida de massa e eu estou muito feliz por estar aqui – destacou Elivelton.

O Tigrão terá dois compromissos fora de casa, na sequência da Série B, após o confronto de amanhã diante do Figueirense, o Vila Nova enfrenta o Operário-PR e o Guarani. Após esses três jogos, o Vila Nova voltará a jogar em Goiânia diante do Sport, mas ainda sem a data definida, já que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não detalhou ainda as próximas rodadas da competição.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa