Vila Nova inicia preparação para enfrentar o Operário-PR

Vila Nova inicia preparação para enfrentar o Operário-PR
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova iniciou a preparação para o próximo compromisso pela Série B, que será na sexta-feira (09), em Ponta Grossa, interior do Paraná, diante do Operário. O grupo foi dividido em dois e enquanto os jogadores que foram titulares na última partida fizeram um trabalho regenerativo no Onésio Brasileiro Alvarenga, os reservas e não relacionados foram para o CT Marconi Perillo e participaram de um jogo-treino diante do Anápolis.

A atividade no CT serviu para o técnico Marcelo Cabo observar os jogadores que vem atuando com menos frequência e também para que possam ganhar ritmo de jogo. O time colorado venceu por dois a um, com gols de Felipe Rodrigues e Alan Carius. O meia Alan Mineiro que tem feito trabalhos específicos nos últimos dias, participou da primeira parte do trabalho.

Os demais treinos da semana, acontecerão amanhã e quarta-feira, ambos no período da tarde e na quinta pela manhã, a delegação viaja com destino a Ponta Grossa para o confronto diante do Operário-PR, na sexta, às 19h15. O técnico Marcelo Cabo não tem nenhum jogador fora desse jogo por suspensão e pode ser que tenha o retorno de Érick que se recuperou de uma entrose no tornozelo. Após o jogo da próxima sexta, o Vila Nova ainda terá mais um compromisso fora de casa, diante do Guarani, no sábado da semana que vem.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa