Volante acredita em reação

Postado em: 06/08/2019 às 10:12

Volante acredita em reação
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

 

O Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o Operário-PR, na próxima sexta-feira (09), fora de casa. O técnico Marcelo Cabo ainda comandará dois trabalhos antes da viagem da delegação, para o interior do Paraná. Em relação ao último jogo, quando o Tigrão empatou com o Figueirense em casa, o comandante colorado não tem nenhum desfalque, e ainda espera que o recém-chegado Bruno Mezenga, possa ser regularizado. O volante Joseph participou da entrevista coletiva de ontem (05) e foi perguntado se ainda acredita que o Vila Nova possa deslanchar nessa Série B.

-A gente vem treinando muito forte, vem buscando e infelizmente, não conseguimos os três pontos em casa, mas esse ponto foi de muita importância. Acredito que pelo trabalho que o professor Cabo vem passando e nosso conjunto a cada dia mais entrosando, isso vai fazer a gente conseguir as vitórias e decolar nesse campeonato – analisou Joseph.

Até o momento, a única vitória do Vila Nova em casa, foi no Estádio Olímpico, antes da parada para a Copa América, quando o Tigrão venceu o São Bento por um a zero. Os outros jogos com mando colorado foram empates com Paraná, América-MG, Ponte Preta e Figueirense, além de derrotas para Londrina e Bragantino. Sobre essa situação de ter mais vitórias em jogos fora de casa do que sob seus domínios, o volante colorado também foi questionado.

-Queremos muito vencer em casa, será muito importante pra nós e também pra torcida que tem cobrado muito isso, mas infelizmente não conseguimos vencer no Serra Dourada ainda. Com muito trabalho, competência e a ajuda dos atletas que estão chegando aí, vamos conseguir fazer boas partidas em casa, colocar a bola pra dentro e conseguir sair com a vitória aqui – destacou o volante.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa