Técnico Marcelo Cabo deve definir o time no trabalho desta tarde

Técnico Marcelo Cabo deve definir o time no trabalho desta tarde
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova encerra na tarde de hoje (07), a preparação para enfrentar o Operário-PR fora de casa, na próxima sexta-feira, no Estádio Germano Kruger, às 19h15. Os trabalhos da semana estão acontecendo com portões fechados e a tendência é que o técnico Marcelo Cabo defina o time que entra em campo, na movimentação desta tarde. O Tigrão que faz dois jogos fora de casa nessa sequência, já que enfrenta na sexta o Operário-PR, e uma semana depois, encara o Guarani, no Brinco de Ouro em Campinas-SP.

Atualmente o time colorado vive um momento delicado em termos de pontuação, já que está apenas dois pontos da zona do rebaixamento e oito pontos atrás do quarto colocado. Caso o Vila Nova vença o confronto diante do Operário, poderá ter uma folga na tabela, e de quebra, fica com o mesmo número de pontos do adversário. Já a partida diante do Guarani também ganha muita importância, pelo fato do Bugre estar atualmente no Z-4. Depois desses dois compromissos, o Tigrão volta a jogar em Goiânia, diante do Sport.

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Marcelo Cabo não tem nenhuma baixa por suspensão ou nova contusão, apenas os jogadores que já estavam no departamento médico continuam indisponíveis. Gastón está em fase final de recuperação de contusão no pé, assim como o atacante Carlinhos, também lesionado no pé, segue em tratamento. Uma possível novidade para o comandante colorado, pode ser o aproveitamento do recém contratado Bruno Mezenga. O jogador chegou no início da semana, vem trabalhando com os demais companheiros de grupo e aguarda a publicação de seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) para que possa ser opção para a partida diante do Operário-PR.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa