Bruno Mezenga é apresentado

Postado em: 08/08/2019 às 16:28

Bruno Mezenga é apresentado
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

 

A diretoria colorada apresentou na última quarta-feira, o atacante Bruno Mezenga que completa hoje 31 anos. O jogador foi revelado pelo Flamengo e logo no início de carreira se transferiu para o futebol do exterior, ficando a maior parte, na Turquia. O atacante chegou no início desta semana, trabalhou com os demais jogadores do Tigrão e como teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) ontem, está regularizado para atuar na partida de sexta, o jogador foi apresentado e falou de sua expectativa com a camisa do Vila Nova e sobre a carência atual de atacantes com suas características.

-Espero poder vir ajudar, a carência não é só do Vila ou só do futebol brasileiro, isso é uma carência mundial. É difícil hoje em dia encontrar um camisa nove de ofício e eu vim pra cá, pra poder contribuir com o Vila e espero ajudar e lutar pelo acesso. Tô bem fisicamente, venho me preparando ao longo da semana pensando no jogo de sexta-feira, quero estar pronto para o professor Marcelo Cabo poder me utilizar – falou o atacante.

A escalação para o jogo diante do Operário-PR é um mistério, o técnico Marcelo Cabo enfatizou em sua entrevista que só divulgará uma hora antes da partida, mas os relacionados foram divulgados e caso não inicie a partida, Bruno pode fazer sua estreia com a camisa do Vila Nova, entrando no decorrer da partida. Com bons números em termos de aproveitamento nos jogos que fez fora do país, o jogador fala de sua experiência fora e em que contribuiu viver no exterior, além de destacar a felicidade por estar de volta ao Brasil.

-Pra mim foi muito bom, o futebol brasileiro tem crescido, não só os grandes clubes mas como os de menor expressão. Fiquei quase uma década fora do país e foi bom pra mim, ganhei muita experiência, saí cedo do Brasil e retornar é bom, poder rever os amigos, ficar perto da família e aproveitar esse momento aqui pra poder jogar e ser feliz – destacou Bruno.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa