Vila Nova segue preparação para enfrentar o Guarani

Vila Nova segue preparação para enfrentar o Guarani
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

 

O Vila Nova segue sua preparação visando o jogo da próxima sexta-feira (16), em Campinas-SP, diante do Guarani. O técnico Marcelo Cabo comandou um trabalho na manhã desta terça-feira e tem mais duas atividades para montar o time, para esse compromisso. Um treino amanhã à tarde no CT Marconi Perillo e outro na quinta-feira, também no período da tarde, no CT da Ponte Preta.

Em relação ao time, o comandante colorado não tem nenhum jogador indisponível por suspensão ou nova contusão. No departamento médico do clube apenas o atacante Carlinhos que se recupera de uma lesão no pé e o zagueiro Patrick Marcelino com uma tendinite no joelho. O atacante Érick e o lateral esquerdo Gastón já se recuperaram de suas contusões e treinaram normalmente hoje pela manhã, com os demais jogadores do elenco colorado.

Alguns jogadores não trabalharam hoje, mas não são preocupação para o confronto diante do Guarani. São eles, o lateral direito Jeferson e os atacantes Robinho e Maílson, todos ficaram no departamento médico fazendo trabalhos específicos por conta de dores musculares, além do lateral esquerdo Romário que fez um trabalho físico leve no CT, já que se recupera do choque de cabeça que teve no último jogo.

 

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa