Técnico Marcelo Cabo deve definir hoje o time que enfrenta o Guarani

Técnico Marcelo Cabo deve definir hoje o time que enfrenta o Guarani
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

Na tarde desta quarta-feira (14) acontece o último treino em Goiânia, visando a partida de sexta-feira em Campinas-SP, diante do Guarani. O time colorado ainda tem uma atividade marcada para a tarde de amanhã, no CT da Ponte Preta, onde o técnico Marcelo Cabo fará os últimos ajustes para esse compromisso diante do Bugre.

O Vila Nova não terá nenhum desfalque por suspensão e no departamento médico seguem apenas os jogadores que já estavam, o zagueiro Patrick Marcelino com uma tendinite no joelho e o atacante Carlinhos em fase final de recuperação de uma lesão no pé. O lateral esquerdo Gastón treinou normalmente na manhã de ontem e poderá ser novidade entre os relacionados para esse compromisso de sexta, assim como o atacante Érick, também recuperado decontusão.

O volante Tinga já está em Goiânia, fez exames ontem pela manhã e treinou no período da tarde no Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogador vem do futebol do Catar e no ano passado estava no CRB. A expectativa é que o jogador esteja regularizado para a partida da próxima terça-feira, quando o Vila Nova enfrenta o Sport no Serra Dourada. Segundo o diretor de futebol Hugo Jorge Bravo, mais uma ou outra contratação pontual poderá acontecer nos próximos dias, para o restante da temporada.

#SerVermelho

Paulo Massad/ assessoria de imprensa