Vila Nova perde para o Sport

Vila Nova perde para o Sport
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova voltou a campo na noite de ontem (20) para enfrentar o Sport no Estádio Olímpico e saiu derrotado por 2 a 0. Os gols do time visitante foram marcados na segunda etapa por Elton e Hyuri. Com o resultado, o time colorado permaneceu na 14ª colocação mas deverá perder uma posição depois do jogo da noite de hoje, entre Vitória e América-MG. Além da derrota, o Vila Nova ainda perdeu o atacante Bruno Mezenga que caiu de mal jeito e deixou a partida mais cedo. O jogador passou por exames e o resultado sai ainda hoje, para saber a gravidade da lesão no braço.

O próximo compromisso do time colorado será no próximo sábado, diante do Oeste-SP, em Barueri. Para essa partida dois jogadores voltam de suspensão, o zagueiro Diego Jussani e o lateral direito Jeferson, que não tem a certeza de poder atuar, já que além da suspensão, o jogador ainda tenta se recuperar de dores no músculo da coxa. Outra baixa certa para o técnico Marcelo Cabo será o lateral esquerdo Romário que recebeu o terceiro amarelo e a novidade na posição deverá ser Gastón, recuperado de contusão no pé, inclusive esteve no banco de reservas na partida de ontem.

A Reapresentação acontece no período da tarde de hoje e o comandante colorado inicia a preparação para o compromisso de sábado. A tendência é que a partir de amanhã, o time comece a ser montado para enfrentar o Oeste e com novidades entre os relacionados. Os atacantes Mailson e Carlinhos deverão ser liberados pelo departamento médico, já que se recuperaram de contusões, o primeiro no joelho e o segundo, no pé. Outras opções deverão ser o atacante Julián Benítez e o volante Tinga, recém contratados e deverão ser regularizados até a próxima sexta.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa