Diretoria apresentou volante e atacante para a sequência da Série B

Postado em: 22/08/2019 às 10:38

Diretoria apresentou volante e atacante para a sequência da Série B
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

A diretoria colorada apresentou na tarde de ontem dois jogadores que já vinham treinando com os demais companheiros de elenco. O volante Tinga de 28 anos que tinha retornado recentemente do futebol do Catar e o atacante Julián Benítez, jogador de 32 anos que estava no CSA. Ambos deverão ser regularizados até a sexta-feira e vivem a expectativa de serem convocados pela primeira vez, pelo técnico Marcelo Cabo. O próximo compromisso do Vila Nova é no sábado, diante do Oeste-SP, em Barueri. Em relação a apresentação de ontem, o primeiro jogador a atender a imprensa foi o volante Tinga, que fez questão de demonstrar sua satisfação em vir para o clube colorado.

-Primeiramente eu agradeço a Deus pela oportunidade de vir pra cá e também a todos que ajudaram pra que isso acontecesse. Venho muito feliz, muito motivado e com a certeza que as coisas vão acontecer e principalmente, o Vila vai estar no lugar que merece estar. Sou um cara muito aguerrido, procuro ser extremo profissional, vim pra ajudar e tenho certeza que minha qualidade vai ajudar o Vila Nova a conquistar os objetivos. O melhor de tudo é estar feliz, fui muito bem recebido, o grupo de jogadores é muito bom e tenho certeza que vai agregar muito daqui pra frente – declarou Tinga.

Já o atacante estrangeiro, fala muito pouco nosso idioma, está no Brasil há pouco tempo, desde julho. Apesar de falar muito pouco a língua portuguesa, o jogador consegue compreender tudo que é dito e não teve dificuldades em atender a imprensa em sua apresentação. Com muita experiência no futebol paraguaio, inclusive com passagem por Libertadores da América, o jogador elogiou o novo clube e enfatizou a importância de mostrar seu valor dentro de campo, com boas atuações.

-Primeiro gostaria de agradecer a todos que me receberam muito bem. Venho com muita motivação para conseguir coisas importantes por aqui. O Vila é um clube muito bom, muito organizado e venho para conseguir o mesmo que nos clubes por onde passei. Vejo que o Vila Nova deve estar em um lugar muito melhor. Eu venho pra somar, buscar meu lugar, por ser um bom time. Quero demonstrar aqui, o que fiz nos outros clubes e quero mostrar isso dentro de campo, não adianta eu falar e não mostrar isso dentro de campo, preciso dar a resposta lá – destacou Julián Benítez.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa