Vila Nova tem compromisso fora de casa e busca vitória para não entrar no Z-4

Postado em: 24/08/2019 às 07:53

Vila Nova tem compromisso fora de casa e busca vitória para não entrar no Z-4
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova entra em campo na tarde de hoje (24) em busca de uma vitória, num confronto direto, para não entrar na zona do rebaixamento. O técnico Marcelo Cabo comandou o último trabalho do time na manhã de ontem em Goiânia, e em seguida, a delegação viajou para São Paulo. A partida diante do Oeste hoje, acontece às 16h30, na Arena Barueri e para esse jogo, dois novos atletas foram relacionados, o volante Tinga e o atacante Julián Benítez.

Vindo de derrota em casa para o Sport e sem poder contar com o suspenso lateral esquerdo Romário e o lesionado atacante Bruno Mezenga, o comandante colorado mais uma vez não terá a chance de repetir uma escalação. Um jogador que deve continuar como titular é o atacante Robinho, que concedeu entrevista essa semana e falou sobre a dificuldade do time em pontuar jogando em casa.

-Tivemos resultados positivos fora de casa e em casa não conseguimos pontuar, mas estamos brigando, buscando melhorar isso. Contra o Sport mesmo não conseguimos abrir o placar no primeiro tempo e na segunda etapa não voltamos tão bem, e eles chegaram ao primeiro gol, tudo que eles queriam, para se fechar e jogar no contra-ataque. Vamos continuar trabalhando para buscar as vitórias dentro de casa e começar a pontuar aqui também – analisou Robinho.

Tanto Vila Nova quanto Oeste estão com 18 pontos na tabela de classificação e o que deixa o time colorado numa colocação melhor são os critérios de desempate. O time paulista vem de 5 jogos sem saber o que é vencer e perguntado se isso pode ajudar ou atrapalhar o Vila na partida de hoje, Robinho considerou que esse histórico recente não deve influenciar na história do jogo.

-Acho que todo jogo tem sua dificuldade e não vai ser pela fase ruim deles que isso trará uma partida mais fácil ou difícil pra gente. Cada jogo tem uma história, um jeito diferente e tenho certeza que o grupo está focado, com o pensamento de fazer um bom jogo e trazer os três pontos de lá – destacou o atacante.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa