Após empate fora de casa Vila Nova se prepara para enfrentar o Cuiabá

Postado em: 26/08/2019 às 13:38 - Modificado em 26/08/2019 às 13:45

Após empate fora de casa Vila Nova se prepara para enfrentar o Cuiabá
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova entrou em campo no último sábado e ficou no empate diante do Oeste, jogando na Arena Barueri. O resultado fez com que o time encerrasse a 18ª rodada da Série B na zona do rebaixamento, já que o América-MG acabou vencendo seu confronto e ultrapassando o time colorado na classificação. A última rodada será aberta amanhã e o Tigrão terá o Cuiabá pela frente, jogando no Estádio Olímpico, às 19h15.

Em relação ao jogo do último sábado, o Vila Nova deixou escapar uma grande oportunidade de somar os três pontos, já que saiu na frente no placar, com um gol contra de Cicinho e ainda tinha um jogador a mais em campo desde os 26 minutos do primeiro tempo, quando o lateral esquerdo Caetano foi expulso por entrada forte em Felipe Rodrigues. Mas o Tigrão não conseguiu fazer prevalecer a vantagem de um jogador a mais em campo, e no início da segunda etapa acabou sofrendo o empate, após cobrança de escanteio e cabeceio de Bruno Lopes.

O elenco colorado faz um trabalho na tarde desta segunda-feira (26) e já entra em concentração para encarar o Cuiabá. O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o lateral esquerdo Gastón e o atacante Maílson, ambos receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem automática. Por outro lado, o lateral esquerdo Romário volta de suspensão e reassume a camisa 6. Já o lateral direito Jeferson, ainda precisa de mais uns dias para se recuperar de uma contusão na coxa, outra possibilidade para o comandante colorado pode ser o aproveitamento do recém contratado, o atacante Gustavo Henrique que vem treinando desde a semana passada com o grupo colorado.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa