Vila enfrenta o Paraná amanhã fora de casa

Vila enfrenta o Paraná amanhã fora de casa
(Foto: Douglas Monteiro/Comunicação Vila Nova)

Após o empate em casa com o Cuiabá na última rodada, quando as duas equipes se enfrentaram no Estádio Olímpico e não saíram do zero a zero, agora o Vila Nova terá o Paraná pela frente, na próxima sexta-feira (30). Com o fechamento da última rodada dos jogos de ida da Série B, o Tigrão ficou na 17ª posição, com 20 pontos conquistados, o mesmo número de pontos do 16º, primeiro time fora da zona do rebaixamento, porém o Tigre é vencido pelos critérios de desempate.

O confronto diante do Paraná marca a abertura dos jogos de volta da competição e para esse compromisso, o técnico Marcelo Cabo teve dois dias para trabalhar a equipe. Dois jogadores voltam de suspensão e integram a delegação visando esse compromisso, o lateral esquerdo Gastón e o atacante Maílson que voltam de suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Como desfalques, seguem o lateral direito Jeferson e o atacante Bruno Mezenga no departamento médico, a tendência é que na próxima semana o lateral já esteja disponível, em relação ao atacante, ainda demandará mais tempo para se recuperar de uma luxação no cotovelo direito. A delegação colorada chega em Curitiba no fim da tarde de hoje e já se concentra para o confronto diante do Paraná que acontece na Vila Capanema, às 19h15 de amanhã.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa