Zagueiro analisa primeira metade da Série B e projeta reta final

Postado em: 29/08/2019 às 15:24

Zagueiro analisa primeira metade da Série B e projeta reta final
(Foto: Douglas Monteiro/Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova entra em campo amanhã, para enfrentar o Paraná fora de casa, na Vila Capanema, às 19h15. O técnico Marcelo Cabo poderá contar com todos os jogadores que estiveram presentes no empate diante do Cuiabá na última terça feira e ainda conta com mais duas opções, o lateral esquerdo Gastón e o atacante Maílson que estavam suspensos na rodada anterior. O zagueiro Diego Jussani que quase fez um gol de falta na partida diante do Cuiabá, foi entrevistado essa semana e fez um balanço sobre a atuação do Vila Nova no considerado primeiro turno da Série B, visando o que deve ser feito nessa segunda parte da competição.

-Só depende da gente e quando é assim, é um caminho muito bem andado, pois dependemos só das nossas forças e não precisamos torcer pra nenhum adversário. Sabemos que nosso turno foi totalmente inadmissível, pelo peso da nossa camisa, a torcida que temos, os jogadores que aqui estão, então por isso, não podemos estar passando por essa situação. Temos um grupo muito homogêneo em termos de Série b, temos um time forte e podemos fazer um segundo turno muito melhor do que fizemos. Se fizermos um segundo turno pífio como fizemos o primeiro, a gente cai, se fizermos cinco pontos a mais do que fizemos, a gente permanece e se fizermos um segundo turno extraordinário, a gente pode até sonhar com coisa maior na competição, só depende de nós – destacou o zagueiro.

O elenco colorado fez apenas dois trabalhos se preparando para o compromisso de amanhã, já que atuou na terça feira, se reapresentou ontem e encerrou as atividades na manhã desta quinta-feira (29). A delegação embarcou nesta tarde para Curitiba e a tendência é que o comandante colorado repita a mesma formação que iniciou a partida da última terça. Fato é que certeza mesmo de como o Vila entra em campo, acontece somente uma hora antes da bola rolar na Vila Capanema. Na abertura da competição as duas equipes se enfrentaram e empataram em um a um, jogando no Estádio Olímpico em Goiânia.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa