Vila Nova faz hoje o último treino antes de confronto direto diante do Vitória

Postado em: 02/09/2019 às 10:26

Vila Nova faz hoje o último treino antes de confronto direto diante do Vitória
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

Na última sexta-feira (30) foi iniciada a caminhada do Vila Nova na metade final da Série B 2019. O time colorado enfrentou o Paraná em Curitiba e os dois times ficaram no empate em 1x1, jogando no Estádio Durival de Brito. Os donos da casa abriram o placar com Jenison aos dois minutos da primeira etapa e o Tigrão empatou com Gustavo Henrique aos 26 minutos, após ótima jogada de Ramon e cruzamento de Romário. Com o resultado o Vila Nova segue abrindo a zona do rebaixamento e chega a 21 pontos conquistados.

A delegação retornou da capital paranaense no último sábado e se reapresentou na manhã de ontem, iniciando a preparação para enfrentar o Vitória amanhã, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, às 19h15. O técnico Marcelo Cabo comanda mais uma atividade antes dessa partida, um treino na tarde desta segunda-feira (02) e em seguida, os jogadores relacionados para o confronto diante do time baiano, já entram em concentração. O trabalho desta tarde está marcado para o Onésio Brasileiro Alvarenga.

O compromisso de amanhã é um confronto direto na luta contra o rebaixamento, já que o Vila Nova abre o Z-4 e o Vitória é o 15º colocado, porém com o mesmo número de pontos do Tigrão, ganhando apenas nos critérios de desempate. Para esse jogo o técnico Marcelo Cabo não contará com o lateral direito Felipe Rodrigues que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Por outro lado, o também lateral direito Jeferson, vem treinando desde a última sexta-feira após se recuperar de contusão muscular e deve ser opção para esse setor. Nas demais posições todos os jogadores seguem disponíveis com exceção de Bruno Mezenga que ainda se recupera de lesão no cotovelo direito.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa