Vila Nova perde em casa e segue em situação complicada na Série B

Postado em: 04/09/2019 às 11:42

Vila Nova perde em casa e segue em situação complicada na Série B
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova entrou em campo na noite de ontem e acabou saindo derrotado no confronto direto diante do Vitória que também luta contra o rebaixamento. O resultado complicou a situação do time colorado que na semana que vem enfrenta a Ponte Preta fora de casa. Para esse compromisso o técnico Marcelo Cabo não terá praticamente nenhum desfalque e ainda tem a opção de Felipe Rodrigues que volta de suspensão. A única baixa do elenco ainda deverá ser a ausência do atacante Bruno Mezenga que segue se recuperando de uma luxação no cotovelo.

Em relação ao jogo de ontem no Estádio Olímpico, o time colorado vinha mantendo o controle da partida até os 27 minutos, quando numa sobra de escanteio, os baianos abriram o placar com Wesley que finalizou da entrada da área, a bola desviou no meio do caminho e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Rafael Santos. Após o gol sofrido, o time colorado tentou buscar o empate ainda na primeira etapa e num contra-ataque, o Vitória fez boa tabela e novamente Wesley fez o gol, ampliando o placar.

Na segunda etapa o Vila Nova partiu para o tudo ou nada, já que entraram no time para o segundo tempo, mais dois atacantes. O time colorado criou ainda mais oportunidades, mandou três bolas na trave, mas o placar não saiu do dois a zero. Agora o Vila Nova terá oito dias para se preparar visando o jogo diante da Ponte Preta na quinta-feira da semana que vem. Esta quarta-feira é de folga para o elenco que trabalhará a partir de amanhã, até o dia do próximo confronto pela Série B.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa