Vila Nova inicia trabalhos para encarar a Ponte Preta na próxima semana

Postado em: 06/09/2019 às 09:56

Vila Nova inicia trabalhos para encarar a Ponte Preta na próxima semana
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

Foi iniciada na tarde de ontem (05), a preparação para o confronto diante da Ponte Preta que acontecerá na quinta-feira (12), em Campinas-SP, no Estádio Moisés Lucarelli. Vivendo uma situação complicada na tabela de classificação, o time colorado precisa vencer para tentar deixar a zona do rebaixamento e depois de uma sequência de jogos muito próximos uns dos outros, sem muito tempo para treinar, dessa vez o time colorado terá oito dias de preparação. O experiente volante Edinho falou sobre a importância desse período até a próxima partida.

-Vai ser uma semana bastante importante pro grupo e principalmente pra mim, já que eu cheguei, e fiz três jogos sem conseguir treinar muito. Acredito que teremos tempo não só pra treinar a parte de finalização, mas a parte defensiva também, treinar a equipe num todo para que a gente possa estar melhorando – falou Edinho.

Nesse momento em que o Tigrão busca uma vitória para tentar sair do Z-4 e vindo de derrota em casa, praticamente todo o elenco estará à disposição de Marcelo Cabo. As únicas ausências deverão ser o atacante Bruno Mezenga em reta final de recuperação de uma luxação no cotovelo e o lateral direito Jeferson que pertence a Ponte Preta e não pode atuar por força de contrato. O comandante colorado não perdeu ninguém por contusão ou suspensão para esse compromisso e em relação ao trabalho de Marcelo Cabo, o volante Edinho defendeu a permanência do treinador e destacou seu conhecimento sobre a competição.

-O Cabo é um excelente treinador, conhece muito essa competição, já teve alguns acessos com algumas equipes, então é um cara que vive muito a Série B. Agora teremos uma semana pra nos preparar melhor, treinar, tempo pra todo mundo se igualar na parte física também e manter o treinador é algo que sem dúvida, ajuda bastante todo o grupo – destacou o volante.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa