Vila Nova busca vitória para tentar sair do Z-4

Vila Nova busca vitória para tentar sair do Z-4
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova entra em campo logo mais às 21h30, para enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli em Campinas-SP. Na zona do rebaixamento, o time colorado precisa mais do que nunca de um resultado positivo para não se complicar ainda mais na competição. Caso venha a vitória, será a primeira vez que o Tigrão vence a Ponte jogando em Campinas e em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo falou sobre essa possível quebra de tabu.

-Tabus são pra ser quebrados, vamos trabalhar para conquistar a primeira vitória do Vila Nova diante da Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Temos todo o respeito com a Ponte Preta, sabemos que é uma equipe montada para buscar o acesso, é muito forte em casa, mas a gente precisa ir lá buscar nosso objetivo – declarou Marcelo Cabo.

Pela primeira vez o técnico colorado teve uma semana cheia para comandar os treinos de preparação do Vila de um jogo pra outro e além disso, ainda pôde contar com praticamente todo o elenco, já que não há nenhum jogador no departamento médico ou suspenso. A única baixa de Marcelo Cabo será o lateral direito Jeferson que pertence a Ponte Preta e não pode atuar por força de contrato.

Uma vitória na noite desta quinta-feira pode significar até a saída da zona do rebaixamento, caso os demais resultados sejam favoráveis, como Figueirense ou Oeste não vencerem suas partidas. Depois do compromisso de hoje, o Vila Nova terá uma sequência de dois jogos em casa, no Estádio Serra Dourada, contra Botafogo-SP na próxima terça-feira (17) e na outra semana, contra o CRB-AL. Lembrando que a diretoria colorada confirmou promoção nos ingressos de arquibancada para essas duas partidas, onde o torcedor pagará R$ 5,00 a meia-entra, seguindo as regras de aposta na Timemania, para cada partida.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa