Vila Nova finaliza preparação na tarde de hoje para enfrentar o Botafogo-SP

Postado em: 16/09/2019 às 10:51

Vila Nova finaliza preparação na tarde de hoje para enfrentar o Botafogo-SP
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

Será encerrada hoje, a preparação do Vila Nova para enfrentar o Botafogo-SP amanhã às 19h15 no Serra Dourada. O técnico Marcelo Cabo poderá contar com todo o elenco para essa partida, já que não tem nenhum jogador suspenso ou no departamento médico. O lateral direito Jeferson não atuou na última partida, quando o Tigrão venceu a Ponte Preta por um a zero, pelo fato do jogador pertencer ao time paulista e ter uma clausula contratual que o impedia de jogar contra seu clube de origem sem pagamento de um valor determinado por isso, e ao mesmo tempo, o jogador chegou a reclamar de dores no músculo adutor da coxa, porém treinou normalmente durante o fim de semana.

O elenco retornou aos trabalhos na manhã de sábado, já que a delegação colorada só tinha retornado de Campinas-SP, na tarde da última sexta-feira. Os trabalhos aconteceram nas manhãs tanto de sábado quanto de domingo e na tarde desta segunda-feira (16), o técnico Marcelo Cabo finaliza a preparação no último trabalho que está marcado para o Onésio Brasileiro Alvarenga.

Com o fim da 22ª rodada o Vila Nova conseguiu sair da zona do rebaixamento e ocupa atualmente 16ª posição com 24 pontos conquistados. Agora a missão colorada será voltar a vencer em casa, para se distanciar do Z-4 e aproveitar os dois jogos em sequência que terá sob seus domínios, além da partida de amanhã diante do Botafogo-SP no Serra Dourada, na terça-feira da semana que vem, o Vila Nova ainda enfrentará o CRB-AL, também em Goiânia e caso consiga os seis pontos, o Vila se afasta de vez da parte de baixo da tabela.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa