Placar final: Vila Nova 0x2 Botafogo-SP

O Vila Nova entrou em campo na noite de ontem e voltou a perder jogando em casa, o Botafogo-SP fez os dois gols no primeiro tempo, com o atacante Murilo e com isso, o Tigrão voltou a correr risco de entrar novamente na faixa de rebaixamento da competição. Para que o time colorado não volte para o Z-4, o Figueirense e o Guarani não podem vencer seus compromissos e o Criciúma tem que perder seu jogo.

Mais uma vez o time colorado saiu atrás no marcador com um gol de bola desviada, após o chute de Murilo, a bola desviou na defesa colorada e tirou a chance de defesa do goleiro Rafael Santos. O segundo gol aconteceu após finalização da entrada da área, e no rebote, Murilo deu números finais a partida. O Vila Nova teve suas oportunidades, mas não conseguiu transformar nenhuma em gol.

O elenco se reapresenta na manhã de quinta-feira (19) e inicia a preparação para enfrentar o CRB-AL, na próxima terça-feira (24), no Serra Dourada, às 20h30. Para essa partida o técnico Marcelo Cabo segue contando com todo o elenco, já que não há jogador suspenso ou machucado. A sequência dos três próximos jogos do Tigrão será contra o Londrina fora de casa, após enfrentar o CRB e depois volta a Goiânia para enfrentar o Criciúma, que também luta contra o rebaixamento na competição.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa