Atacante Diego Rosa é apresentado

Atacante Diego Rosa é apresentado
(Foto: Paulo Massad / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova apresentou na manhã desta sexta-feira (20), o atacante Diego Rosa de 30 anos e que por último, estava no Paysandu. O jogador começou sua carreira nas categorias de base do Internacional e passou por clubes como Vasco, Atlético-GO, Ponte Preta e também pelo futebol japonês.

O atacante já vem trabalhando desde o início da semana com os demais companheiros de clube e pode ser que apareça como novidade entre os relacionados para o jogo diante do CRB, na próxima terça. Em sua apresentação, Diego demonstrou que quer ajudar como for preciso para tirar o time da situação delicada que vive.

-Minha característica não é de centroavante, eu fiz uma espécie de falso nove pelo Atlético-GO, e faço essa função sim se for preciso. Eu vim pra ajudar não só com gols, mas com assistência, marcando, pois acho que na situação que o clube está, temos que nos entregar ao todo, pra que a gente possa sair dessa situação – falou Diego Rosa.

O elenco colorado trabalhou no CT Marconi Perillo hoje pela manhã e os treinos do fim de semana seguirão no mesmo local, também pela manhã. Na segunda-feira o técnico Marcelo Cabo comanda o último treino e os jogadores se concentram para o compromisso do dia seguinte. A princípio o comandante colorado conta com todas as peças do elenco para o confronto diante do CRB.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa