Vila Nova busca vitória hoje a noite para deixar o Z-4

Postado em: 24/09/2019 às 11:18

Vila Nova busca vitória hoje a noite para deixar o Z-4
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova entra em campo na noite desta terça-feira (24) para enfrentar o CRB, no Serra Dourada, às 20h30. O time colorado precisa vencer para deixar a zona do rebaixamento, já que atualmente ocupa a 17ª colocação com 24 pontos conquistados. Lembrando que para a partida da noite de hoje, segue a promoção de ingressos de arquibancada custando R$ 5,00 a meia-entrada, com a Timemania tendo o Vila Nova marcado como o time do coração, com registro a partir de 20/09/2019.

A preparação foi encerrada na tarde de ontem e o técnico Marcelo Cabo tem todo o elenco à disposição, inclusive o recém contratado Diego Rosa, que teve seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário). O lateral direto Jeferson foi entrevistado ontem e falou sobre o que imagina para o confronto de logo mais.

-Complicado né, igual todos os jogos. Toda equipe que vem jogar aqui vem fechada, todo jogo da Série B é complicado, então é esperar por mais um jogo difícil dentro de casa, mas temos que nos impor, marcar pressão, pra poder fazer o resultado positivo dentro de casa, pois estamos precisando faz um bom tempo já – analisou Jeferson.

Após enfrentar o CRB, o time colorado terá o Londrina pela frente, jogando no Estádio do Café e na sequência, enfrentará dois times que assim como o Vila Nova, lutam para não cair para a Série C, o São Bento e o Criciúma. Dos quinze jogos restantes na competição, o Tigrão precisa vencer sete, para não cair para a terceira divisão.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa