Vila Nova finalizou preparação para encarar o Londrina amanhã

Postado em: 26/09/2019 às 12:58

Vila Nova finalizou preparação para encarar o Londrina amanhã
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O elenco colorado finalizou a preparação para enfrentar o Londrina amanhã, às 19h15, no Estádio do Café. A atividade aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), no CT Marconi Perillo e o técnico Marcelo Cabo teve a oportunidade de fazer esse único trabalho antes do compromisso fora de casa, já que o Vila Nova empatou na última terça-feira com o CRB e na reapresentação de ontem, apenas os reservas e não relacionados trabalharam no campo, enquanto os titulares fizeram um treino regenerativo na academia do clube.

Um dos entrevistados na manhã desta quinta foi o meia Alan Mineiro, autor de um gol e uma assistência na última partida, no empate em dois a dois com o CRB. O jogador foi questionado se seria melhor jogar fora de casa e o meia fez questão de falar que apesar da fase do Vila Nova sob seus domínios, estar próximo ao torcedor colorado é sempre melhor.

-Eu queria jogar em casa de novo. Jogar diante do nosso torcedor é bem melhor, independente da fase que estamos vivendo, eu preferia que a gente jogasse em casa. Sabemos que jogos fora de casa são muito mais difíceis e vamos enfrentar uma grande equipe. Se a gente estivesse dentro de casa, apesar do momento que vivemos no Serra Dourada, teríamos o apoio do nosso torcedor, o lugar que a gente conhece mas infelizmente, não podemos jogar três jogos seguidos em casa. Perdemos a oportunidade de fazer os seis pontos nesses dois últimos jogos e agora é buscar a vitória fora de casa – destacou Alan Mineiro.

Para enfrentar o Londrina, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o lateral esquerdo Gastón Filgueira que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão automática nessa. Os demais jogadores do elenco estão todos à disposição, já que não há ninguém no departamento médico. Após enfrentar o Londrina nesta sexta-feira, o Vila Nova terá uma sequência de dois jogos diante de adversários diretos na luta contra o rebaixamento, Criciúma em Goiânia e São Bento em Sorocaba-SP, depois disso, o Tigrão faz o clássico diante do Atlético, no Serra Dourada.

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa