Vila Nova vence Londrina e tem confronto direto amanhã no Serra Dourada

Postado em: 30/09/2019 às 10:24

Vila Nova vence Londrina e tem confronto direto amanhã no Serra Dourada
(Foto: Gustavo Oliveira / Londrina E.C.)

Vila Nova e Londrina se enfrentaram na última sexta-feira (27) e o Tigrão levou a melhor, com gol de Bruno Mezenga no segundo tempo. A vitória e os demais resultados da 25ª rodada, deixaram o time colorado fora da zona do rebaixamento, com 28 pontos conquistados e ocupando a 16ª posição. O próximo compromisso do Vila Nova será diante do Criciúma nesta terça-feira (01), no Serra Dourada.

Em relação a vitória fora de casa diante do Londrina, o jogo foi aberto, cheio de alternativas para ambas equipes e o que pesou foram as atuações dos goleiros. Enquanto o goleiro adversário acabou falhando no gol do Vila, num chute forte, porém de muito longe de Bruno Mezenga, por outro lado, Rafael Santos fez pelo menos cinco grandes defesas, evitando o gol de empate dos donos da casa. O resultado manteve o Vila Nova atrás do Londrina na tabela de classificação, porém com o mesmo número de pontos, perdendo apenas nos critérios de desempate.

A reapresentação do elenco aconteceu na manhã de ontem e o técnico Marcelo Cabo finaliza a preparação com um trabalho na tarde de hoje (30), no CT Marconi Perillo. Para o compromisso de amanhã diante do Criciúma às 19h15, o comandante colorado não tem nenhuma baixa por suspensão ou contusão e ainda conta com o retorno do lateral esquerdo Gastón, que volta de suspensão por ter recebido os três cartões amarelos.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa