Vila Nova e Criciúma ficam no empate

Postado em: 02/10/2019 às 12:55

Vila Nova e Criciúma ficam no empate
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

Vila Nova e Criciúma se enfrentaram na noite de ontem, jogando no Serra Dourada e ficaram no empate em um a um. Com o resultado, o time colorado chegou a 15ª colocação, com 29 pontos conquistados. O próximo compromisso será fora de casa, diante do São Bento, na segunda-feira (07), às 20 horas.

Em relação ao empate em casa com o Criciúma, o Tigrão saiu na frente, com Wesley Matos de cabeça, após cobrança de escanteio de Alan Mineiro. Cinco Minutos depois, o time catarinense chegou ao empate, também em jogada de bola parada, após falta cruzada na área, Thales fez o gol. Os dois times tiveram outras oportunidades para vencer a partida, mas não conseguiram mudar o placar.

A reapresentação do elenco colorado acontece na tarde de hoje (02) e o técnico Marcelo Cabo começa a preparar o time para o compromisso da semana que vem. A princípio o comandante colorado não contará com nenhum desfalque por suspensão ou lesão. Após enfrentar o São Bento, o Vila Nova terá na sequência o Atlético, no Serra Dourada.

 

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa