Vila Nova segue preparação para buscar vitória fora de casa

Vila Nova segue preparação para buscar vitória fora de casa
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

Com um novo comandante técnico, o Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o São Bento na próxima segunda-feira (07), em Sorocaba. Rafael Toledo que é auxiliar técnico permanente do clube, assumiu a função de técnico após o desligamento de Marcelo Cabo e já teve a oportunidade de comandar dois trabalhos com o elenco colorado. O grupo de jogadores ainda irá trabalhar nas manhãs de sábado e domingo e após o último treino, viaja com destino ao interior paulista. Rafael Toledo participou da entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (04) e falou sobre o que pode fazer nesse curto espaço de preparação para o compromisso diante do São Bento.

-Mexer muito não tem como, podemos ajustar, corrigir alguns defeitos que estamos cometendo nos jogos, temos quatro ou cinco treinamentos. Isso depende muito do atleta, então temos que procurar tirar o máximo de cada atleta, pra tentar otimizar o pouco tempo que a gente tem. Em relação ao São Bento, estou vivendo esse jogo do tamanho que ele representa, até pelo momento na competição, na tabela, um confronto direto. Temos condição de vencer eles lá dentro e tem que ser com muito trabalho, dedicação, ajustes. É com esse pensamento que vamos pra Sorocaba e acreditamos que dá pra fazer um jogo bom lá – destacou Rafael Toledo.

Para o compromisso diante do time paulista, o Vila Nova tem apenas um desfalque, o atacante Érick que se contundiu em um dos treinos da semana. O jogador recebeu uma pancada do joelho e fica no departamento médico colorado se recuperando, enquanto todo o restante do elenco está à disposição de Rafael Toledo que deve definir o time que entra em campo, nos treinos do fim de semana. Depois desse confronto o Vila Nova tem o Atlético pela frente, no Serra Dourada, na sexta-feira da semana que vem.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa