Vila Nova perde no interior paulista

Vila Nova perde no interior paulista
(Foto: Neto Bonvino/São Bento)

O Vila Nova foi a Sorocaba no interior de São Paulo, para enfrentar o São Bento e saiu derrotado de campo. Os donos da casa que também brigam contra o rebaixamento, venceram por 3x1 e diminuíram a distância para o time colorado que agora, é de apenas dois pontos. Com a derrota, o Vila Nova pode voltar ao Z-4, caso Criciúma ou Vitória vençam seus jogos.

Em relação ao jogo, o São Bento chegou aos três gols ainda no primeiro tempo. Com trinta minutos de partida, a vantagem do time paulista já estava estabelecida e a partir de então, os donos da casa foram apenas administrando o placar e tentando ampliar, sem se expor. Na segunda etapa o Vila Nova conseguiu diminuir com gol de Bruno Mezenga cobrando falta, mas já estava na reta final de jogo e o Tigrão não teve forças para diminuir ainda mais ou tentar buscar o empate.

A reapresentação acontece na manhã desta quarta-feira (09) e o elenco colorado inicia a preparação para enfrentar o Atlético na próxima sexta, às 19h15, no Serra Dourada. Jogo que será apenas com a torcida do Vila Nova, já que nos clássicos, apenas o torcedor do time mandante pode comparecer. Para esse compromisso todos os jogadores estarão à disposição da comissão técnica, já que não há ninguém suspenso e o atacante Érick que estava no departamento médico por conta de uma contusão no joelho, já deve voltar a trabalhar normalmente.

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa