Vila Nova finaliza preparação hoje a tarde visando o clássico de amanhã

Vila Nova finaliza preparação hoje a tarde visando o clássico de amanhã
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

Após a derrota da última rodada fora de casa, o Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o Atlético amanhã (11), no Estádio Serra Dourada, às 19h15. A reapresentação do grupo aconteceu na manhã de ontem e todo o elenco trabalhou no CT Marconi Perillo, visando esse próximo compromisso. Antes da atividade, o diretor de futebol Hugo Jorge Bravo concedeu entrevista coletiva, já que havia uma expectativa de mudança na comissão técnica, caso o resultado não fosse de vitória na rodada anterior. O dirigente colorado foi perguntado sobre o assunto e confirmou a permanência de Rafael Toledo no comando técnico do time para o clássico, além de também fazer um balanço da campanha do time, após sua chegada.

-O Rafael comanda o time contra o Atlético, foi um pedido dos jogadores para que a gente mantivesse a comissão técnica pra esse próximo jogo e nós atendemos. Deixamos a responsabilidade compartilhada com eles. Em relação a questão da evolução da equipe, confesso que tivemos altos e baixos. Tivemos uma vitória na nossa chegada e depois caímos no mesmo problema de não vencer em casa. Fizemos bons resultados fora de casa, tanto que temos uma das melhores campanhas como visitante, mas não estamos conseguindo os resultados como mandante. Isso é algo que nos preocupa, já que para conquistarmos nosso objetivo, precisamos pontuar bem em casa também – analisou Hugo Jorge Bravo.

A preparação do time para o clássico de amanhã será encerrada com um trabalho na tarde desta quinta-feira e o técnico Rafael Toledo terá todos os jogadores à disposição, já que a única baixa em relação ao último jogo tinha sido o atacante Érick que se recuperou de uma contusão no joelho e voltou a treinar normalmente. Não há nenhum jogador suspenso por expulsão ou terceiro cartão amarelo. Depois do Atlético, o Tigrão ainda terá uma sequência de três jogos diante de times que brigam pelo acesso, são eles o América-MG fora de casa, o Coritiba em Goiânia e o Bragantino no interior paulista.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa