Vila Nova e Atlético ficam no empate

Postado em: 12/10/2019 às 12:20 - Modificado em 12/10/2019 às 12:23

Vila Nova e Atlético ficam no empate
(Foto: Douglas Monteiro/Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova entrou em campo na noite de ontem (11), pela Série B e empatou com o Atlético no Estádio Serra Dourada. O time colorado saiu atrás no placar mas na segunda etapa teve forças para buscar o empate e terminou a partida pressionando o adversário, tentando a virada. Com o resultado, o Tigrão chega aos 30 pontos conquistados, mas ainda permanece na zona do rebaixamento.

O primeiro tempo do jogo se manteve equilibrado, com poucas oportunidades de amos os lados. Aos 33 minutos o Atlético chegou ao gol, após bola cruzada, Mike mandou pra rede. Na segunda etapa o técnico Rafael Toledo fez alterações no time que surtiram efeito. O atacante Érick que entrou no intervalo, sofreu uma falta na entrada da área, que Bruno Mezenga cobrou e empatou a partida. Após o gol de empate o Tigrão pressionou tentando a virada, mas a partida acabou empatada em um a um.

O elenco colorado se reapresentou na manhã deste sábado (12) e iniciou a preparação para a partida da próxima terça-feira fora de casa, diante do América-MG. Além do trabalho de hoje, o time ainda treina amanhã e segunda-feira, ambos os treinos acontecendo pela manhã e no período da tarde de segunda, a delegação embarca para a capital mineira. O técnico Rafael Toledo poderá contar com todos os jogadores do elenco, já que não há ninguém suspenso ou machucado.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa