Rafael Santos fala sobre confronto diante do América-MG

Postado em: 14/10/2019 às 13:36

Rafael Santos fala sobre confronto diante do América-MG
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova encerrou na manhã desta segunda-feira (14), a preparação para o jogo de amanhã (15), no Estádio Independência, diante do América-MG. A atividade comandada por Rafael Toledo ocorreu no CT Marconi Perillo e a delegação viaja agora no período da tarde, com destino a capital mineira. Abrindo a zona do rebaixamento na classificação, o time colorado precisa mais do que nunca de uma vitória fora de casa e o goleiro Rafael Santos falou sobre esse confronto de amanhã.

-A gente sabe que é um jogo muito complicado diante do América, mas o Rafael Toledo vem trabalhando a equipe pensando nesse jogo e pra sair dessa situação, precisamos do resultado lá. Não tem muito o que ficar explicando, é chegar lá jogar futebol, da melhor forma possível e buscar o resultado que a gente precisa – destacou Rafael Santos.

O técnico Rafael Toledo testou algumas formações e deverá definir apenas amanhã, o time que entra em campo para enfrentar o América-MG. O Tigrão terá força máxima já que não há ninguém suspenso ou machucado para essa partida. Depois desse confronto, o Vila Nova volta a jogar em casa, no sábado, diante do Coritiba e em seguida, volta a atuar fora de casa, diante do Bragantino.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa