Itamar Schulle é apresentado no Vila Nova

Postado em: 17/10/2019 às 15:34

Itamar Schulle é apresentado no Vila Nova
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

A diretoria do Vila Nova apresentou na manhã desta quinta-feira (17), a nova comissão técnica para a sequência da Série B. Itamar Schulle, de 52 anos, assume o comando técnico do time, ele que por último trabalhou no Cuiabá. Junto com ele, vieram o preparador físico Carlos Alberto Bedin e o auxiliar técnico Lucas Isotton. Atualmente o time colorado se encontra na 17ª colocação, abrindo a zona do rebaixamento da Série B, com 30 pontos conquistados. Em entrevista coletiva, Schulle falou sobre as dificuldades desta reta final de campeonato e a situação do clube na competição.

-Sabemos do momento difícil que passa o clube, são desafios que estamos bem cientes, mas o que na vida se tem certeza? A vida é feita de incertezas, mas há algo que temos que ter certeza, que é a honestidade do dia a dia, o trabalho e que em conjunto, a gente consegue chegar ao objetivo, por mais difícil que pareça ser. Ninguém faz nada sozinho, cada um tem que dar sua parcela, diretoria, funcionários, jogadores, comissão técnica e torcida. Precisamos muito do nosso torcedor, sabemos o que é o torcedor do Vila Nova e num momento desses, todos temos que estar unidos, encontrar soluções pra sairmos dessa situação – destacou Itamar Schulle.

Após sua apresentação, o novo técnico do Vila Nova comandou o primeiro trabalho com o elenco colorado. A atividade aconteceu no CT Marconi Perillo e a preparação será encerrada em outro treino amanhã pela manhã. O Tigrão entra em campo no sábado, às 16h30, no Serra Dourada para enfrentar o Coritiba. O atacante Bruno Mezenga está suspenso e é o único desfalque para essa partida.

 

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa