Vila Nova encerrou preparação hoje pela manhã para enfrentar o Coritiba

Postado em: 18/10/2019 às 15:55

Vila Nova encerrou preparação hoje pela manhã para enfrentar o Coritiba
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova finalizou sua preparação para o compromisso deste sábado (19), no Estádio Serra Dourada, às 16h30, diante do Coritiba. A atividade aconteceu no período da manhã, no local do jogo e o técnico Itamar Schulle comandou seu primeiro trabalho tático à frente do elenco colorado. O treino foi fechado e o novo técnico aproveitou para trabalhar todos os setores do time. Antes do trabalho no Serra Dourada, o lateral esquerdo Gastón concedeu entrevista coletiva no Onésio Brasileiro Alvarenga e falou sobre a situação do time na competição.

-Sabemos que essa sequência de jogos pra gente tem uma grande importância, estamos passando por um momento de enfrentar os times que estão na parte de cima da tabela e costumo dizer que o grande segredo dessa competição é vencer em casa, algo que estamos devendo. Precisamos começar com essas vitórias dentro do Serra Dourada o quanto antes, pois na situação que estamos, se a gente vencer nossos jogos em casa, conseguiremos sair dessa situação – analisou Gastón.

Os jogadores que foram convocados para o jogo diante do Coxa já estão concentrados e a única baixa que Itamar Schulle tem é o atacante Bruno Mezenga que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Após o Coritiba, o próximo adversário colorado será o líder Bragantino fora de casa e em seguida, o Vila Nova volta a jogar no Serra Dourada, diante do Brasil de Pelotas.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa