Vila Nova e Coritiba ficam no empate

Postado em: 21/10/2019 às 11:50

Vila Nova e Coritiba ficam no empate
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

Vila Nova e Coritiba se enfrentaram no último sábado e ficaram no empate em dois a dois, no Serra Dourada. O resultado manteve o time colorado na zona do rebaixamento e ainda fez com que o Tigrão perdesse uma posição, agora na 18ª colocação, com 31 pontos. O próximo compromisso do time colorado será na sexta-feira (25), diante do Bragantino, em Bragança Paulista.

Em relação ao jogo diante do Coxa, o Tigrão abriu uma vantagem de dois a zero, construída no primeiro tempo com Gustavo Henrique de cabeça, após cruzamento de Alan Mineiro em cobrança de falta. Ramon ampliou o placar, após bobeira da zaga que recuou mal a bola e o volante colorado aproveitou a falha para mandar a bola para a rede.

O time visitante reagiu na segunda etapa, após falta inexistente marcada pela arbitragem no lance do primeiro gol, quando Wesley Matos acertou apenas a bola, mas foi marcada a infração. Na cobrança para a área, o time Coxa Branca diminuiu. Nos acréscimos houve falta frontal para o Coritiba que empatou a partida, na cobrança direta para o gol.

O elenco colorado já se reapresentou e iniciou a preparação para o jogo da sexta-feira diante do Bragantino e o técnico Itamar Schulle não poderá contar com Gastón, Edinho e Capixaba, todos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Outra baixa para o comandante colorado deverá ser o meia Alan Mineiro que na partida diante do Coxa, sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa direita e pode ficar fora deste compromisso.

 

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa