Vila Nova se prepara para enfrentar o líder fora de casa

Postado em: 23/10/2019 às 14:16

Vila Nova se prepara para enfrentar o líder fora de casa
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o líder da Série B, o Bragantino, na próxima sexta-feira (25), às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O recém-chegado técnico Itamar Schulle só está tendo oportunidade de trabalhar o time agora, já que foi apresentado às vésperas do confronto diante do Coritiba e praticamente comandou apenas um trabalho naquela oportunidade.

Se por um lado o novo técnico tem tempo para treinar o time, por outro, tem os desfalques que não são poucos, três jogadores suspensos e outros três no departamento médico. Em meio a tudo isso, o volante Tinga reconhece a força do adversário jogando em seus domínios, mas não descarta uma vitória colorada na sexta.

-A gente reconhece que eles estão bem principalmente dentro de casa, mas se formos analisar, também fizemos bons jogos fora de casa, a exceção foi o São Bento. É ir lá sabendo que podemos vencer sim, ir bem fechado, concentrado e determinado a fazer um grande jogo. Temos que buscar a vitória, mas se não der, temos que entender que um ponto pode nos ajudar também, mas é ir bem focado e nosso grupo está bem determinado de que iremos fazer um grande jogo lá – destacou Tinga.

Sobre as baixas do elenco colorado, o lateral esquerdo Gastón, volante Edinho e atacante Capixaba estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Problemas maiores para Schulle são os jogadores lesionados, atacante Bruno Mezenga e meia Alan Mineiro, ambos com contusões musculares e ficam cerca de trinta dias fora dos gramados. O atacante Mailson também se machucou na coxa, mas foi uma lesão mais leve, tanto que o jogador já está em processo de transição do departamento médico para o físico.

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa