Tigrão finaliza preparação para encarar o Brasil-RS

Postado em: 28/10/2019 às 14:55

A delegação colorada retornou a Goiânia no último sábado (26), após derrota fora de casa para o líder do campeonato, o Bragantino. O Tigrão volta a campo na próxima terça-feira, para enfrentar o Brasil-RS no Serra Dourada, às 19h15 e o último trabalho do time, aconteceu justamente no local da partida. Antes, o elenco trabalhou sábado no período da tarde, iniciando a preparação para o confronto de amanhã.

O treino foi realizado na manhã desta segunda-feira no Serra Dourada e o técnico Itamar Schulle comandou uma atividade com portões fechados para a imprensa. Foram feitos os últimos ajustes na equipe para o compromisso de amanhã e sobre o trabalho ter acontecido no local do jogo, o capitão do time Wesley Matos falou sobre a importância e também ressaltou a necessidade da presença do torcedor colorado na partida diante do Brasil-RS.

-É sempre bom estar treinando no local do jogo, onde a gente se adapta melhor e precisamos muito tirar esse paradigma de que a gente não vence no Serra. Amanhã é um jogo primordial pra que isso aconteça e tenho certeza que o treinamento da semana passada e dessa semana aqui no Serra Dourada vai nos ajudar muito. Precisamos muito do nosso torcedor, não é pra vir abraçar jogador nenhum e sim, o clube, pois no ano que vem alguns jogadores vão embora, outros permanecem, mas o torcedor sempre vai estar aqui, então é preciso que abrace o clube – destacou Wesley Matos.

Para o compromisso de amanhã, o comandante colorado conta com os retornos de três jogadores que estavam suspensos, Edinho, Gastón e Capixaba, além da volta do lateral direito Jeferson que foi desfalque de última hora para resolver problemas particulares e deu lugar no time a Felipe Rodrigues.

Por outro lado, o lateral esquerdo Romário recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora dos relacionados para a partida diante do Brasil-RS e o lateral direito Felipe Rodrigues que foi titular na última partida, acabou sentindo uma lesão no púbis no trabalho de hoje pela manhã e também fica fora. Além deles, seguem no departamento médico o atacante Bruno Mezenga e o meia Alan Mineiro.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa