Vila Nova e Luverdense ficam no 0 a 0

Postado em: 18/04/2014 às 22:29 - Modificado em 19/04/2014 às 12:04

Com time totalmente reformulado e apoio da torcida, o Vila Nova deu pontapé inicial na disputa do Brasileirão Série B. Nesta sexta-feira (18/4), o Tigrão empatou sem gols com o Luverdense, no estádio Serra Dourada.

Do time que encerrou o Campeonato Goiano, apenas Rafael Oliveira e Gustavo foram titulares. Além dos nove que começaram a partida, o colorado também contou com a estreia de Nenê Bonilha e Thiago Furlan, que entraram no decorrer do segundo tempo.

Com esse resultado, o Vila Nova é o quarto colocado da tabela, com um ponto, mas a posição pode mudar, já que a rodada continua no fim de semana. O próximo compromisso será fora de casa. No sábado (26/4), o Tigrão visita o Náutico, às 16h20, na Arena Pernambuco.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA: Cléber Alves; Ângelo, Gabriel, Álvaro e Cristhiano; Gilmak, Radamés (Léo), Léo Rodrigues (Nenê Bonilha), Marcelo Toscano e Gustavo (Thiago Furlan); Rafael Oliveira. Técnico: Sidney Morais

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Washington (Léo) e Rubinho; Misael (Fernando) e Reinaldo (Lê). Técnico: Junior Rocha.

Local: estádio Serra Dourada. Data: 18 de abril, sexta-feira. Árbitro: Vinícius Furlan (SP). Assistentes: José Araújo Sabino (DF) e Daniel Henrique da Silva (DF). Cartões amarelos: Carlão, Fernando (Luverdense); Thiago Furlan (Vila Nova)