Vila Nova perde mais uma em casa e se complica de vez na Série B

Postado em: 30/10/2019 às 14:11

Vila Nova perde mais uma em casa e se complica de vez na Série B
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

A derrota em casa ontem, por 2x0 para o Brasil-RS, complicou de vez a situação do Vila Nova na Série B. O time colorado tem apenas uma vitória conquistada em casa, e seis ao todo na competição e faltando apenas seis jogos para o fim do campeonato, o Tigrão precisa vencer cinco, para não ser rebaixado.

O elenco colorado se reapresenta na tarde desta quarta-feira (30) e inicia a preparação para encarar o Figueirense fora de casa na próxima terça-feira. O técnico Itamar Schulle não poderá contar com o lateral direito Jeferson que recebeu o terceiro cartão amarelo e também não terá o substituto imediato. Felipe Rodrigues que assumiria a condição de titular com a ausência de Jeferson, acabou se machucando e dificilmente terá condições de jogo para encarar o Figueira.

Além do Figueirense fora de casa, o Vila Nova ainda encara o Operário e o Guarani no Serra Dourada, sai para enfrentar o Sport em Recife, volta para encarar o Oeste em Goiânia e encerra sua participação na Série B 2019 jogando fora de casa diante do Cuiabá. Atualmente o time colorado tem 31 pontos na classificação e precisaria de pelo menos mais 14 para se garantir na segunda divisão do ano que vem.

 

#SerVermelho