Com Departamento Médico cheio, Itamar Schulle trabalha elenco para confronto direto

Postado em: 01/11/2019 às 15:45

Com Departamento Médico cheio, Itamar Schulle trabalha elenco para confronto direto
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

Com o departamento médico do clube cheio, o técnico Itamar Schulle tem testado algumas situações para enfrentar o Figueirense na próxima terça-feira (05), em Florianópolis. Um dos problemas do comandante colorado está na lateral direita, já que Jeferson está suspenso por ter recebido três cartões amarelos e seu substituto natural, Felipe Rodrigues, se recupera de uma pubalgia e deve voltar a treinar com bola apenas na véspera da partida.

O atacante Bruno Mezenga e o meia Alan Mineiro estão desde a semana passada no departamento médico ambos com lesão na coxa. Três volantes também estão fora e todos por conta de entorse no tornozelo, Joseph e Edinho que se machucaram na última quarta-feira e Lucas Jacaré que se machucou no trabalho da manhã desta sexta-feira. Com exceção a Jacaré que ainda passará por exame, os demais jogadores poderão ter condições de iniciar o trabalho de transição, no fim da próxima semana.

Na manhã de hoje, Itamar Schulle comandou um trabalho técnico no CT Marconi Perillo, dando sequência na preparação do time para o compromisso diante do Figueira. O fim de semana será de trabalho para os jogadores que encerram a preparação na segunda-feira pela manhã e no período da tarde, viajam para a capital catarinense. Após o confronto direto diante do Figueirense, o Vila Nova ainda terá pela frente Operário e Guarani, ambos no Serra Dourada e em sequência, depois encara o Sport em Recife, volta a jogar em casa diante do Oeste e encerra sua participação na Série B 2019 enfrentando o Cuiabá fora de casa.

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa