Vila Nova sub-13 chega na semifinal da Copa Goiás 2019

Postado em: 04/11/2019 às 10:33

Vila Nova sub-13 chega na semifinal da Copa Goiás 2019
(Foto: Vila Nova F.C.)

A categoria sub-13 do Vila Nova está na semifinal da Copa Goiás 2019. O elenco formado recentemente pelo departamento amador do clube, conseguiu se classificar na primeira fase da competição e passar pelo Desportivo Real nas quartas de final, ao vencer o jogo de ida no CT Marconi Perillo por um a zero e empatar no Estádio Geraldo Felipe em Bela Vista, por zero a zero.

O time comandado pelo técnico Ugo Silva teve o terceiro melhor ataque da competição com 31 gols marcados e a sétima melhor defesa com apenas oito gols sofridos, isso nos sete jogos da fase de classificação. Um dos destaques do time é o atacante Rodrigo Corrêa, artilheiro do Vila Nova com seis gols marcados.

A garotada colorada terá agora o Goiás pela frente, na semifinal da Copa Goiás sub-13 e o vencedor desse confronto irá para a final da competição encarar quem passar de Atlético x Independente. A primeira partida da semifinal acontece na próxima quinta-feira (07), no CT Marconi Perillo e o Tigrão faz a segunda partida fora de casa, no dia 14 de novembro, no CT Edmo Pinheiro.

Em relação as demais categorias de base do Vila Nova, o sub-15 foi eliminado da Copa Goiás na fase quartas de final. O sub-20 enfrenta amanhã (05) a Anapolina no jogo de volta. Na primeira partida o time da cidade de Anápolis venceu em casa por 2x1 e joga pelo empate para se classificar. Na Taça Mané Garrincha sub-17, o Tigrão está nas quartas de final e tem uma boa vantagem já que venceu a Canedense no primeiro jogo por 4x0 em Senador Canedo e no próximo dia 09, pode perder por até três gols de diferença jogando no CT Marconi Perillo que mesmo assim, garante a classificação para a fase seguinte.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa