Vila Nova empata fora de casa

Postado em: 06/11/2019 às 14:05 - Modificado em 06/11/2019 às 14:12

Vila Nova empata fora de casa
(Foto: Eduardo Pauli)

O Vila Nova enfrentou na noite desta terça-feira (05), o Figueirense em Florianópolis e a partida terminou empatada em zero a zero. O resultado manteve o time colorado na 18º colocação, agora com 32 pontos, três a menos que o primeiro time fora da zona do rebaixamento, o Londrina. O próximo compromisso do Tigrão será diante do Operário-PR, na sexta-feira (08), no Serra Dourada, às 20h30.

Em relação ao empate com o Figueira, ambas equipes pouco produziram ofensivamente e as melhores chances foram do Tigrão. Os dois momentos mais perigosos foram com Romário, que atuou mais adiantado pelo lado esquerdo do ataque. No primeiro tempo uma bola cruzada na área e o lateral não conseguiu a conclusão a gol e no segundo tempo, uma bola lançada nas costas da defesa, Romário até conseguiu tocar na bola tentando encobrir o goleiro adversário, mas a bola foi com muita força e passou por cima do gol.

A delegação colorada está retornando para Goiânia e a previsão de chegada é para o meio da tarde, já que houve um atraso na conexão em São Paulo. Mesmo assim, os jogadores devem se reapresentar e fazer um trabalho regenerativo, iniciando a preparação para o jogo de sexta-feira diante do Operário. Para essa partida o técnico Itamar Schulle aguarda um posicionamento do departamento médico para saber se poderá contar com algum jogador que esteve indisponível no empate de ontem, além disso, o lateral direito Jeferson cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição.

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa