Vila Nova faz último treino na tarde de hoje para encarar o Operário-PR

Postado em: 07/11/2019 às 11:37

Vila Nova faz último treino na tarde de hoje para encarar o Operário-PR
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova faz na tarde de hoje, o último treino para enfrentar o Operário-PR em partida válida pela 34ª rodada da Série B. o confronto acontece nesta sexta-feira (08), no Estádio Serra Dourada, às 20h30 e o Tigrão precisa vencer para continuar com chances de permanência na Série B da próxima temporada. Após o empate com o Figueirense na última terça-feira fora de casa, a delegação colorada retornou na tarde de ontem (06) para Goiânia e foi iniciada a preparação para enfrentar o time paranaense, já que todos trabalharam ontem mesmo, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

O goleiro Rafael Santos participou da entrevista coletiva antes da atividade e falou sobre boatos descabidos de que teria havido interferência na escalação do time, levando em conta que o goleiro reserva Alan Bernardon chegou a treina como titular durante a semana passada, porém Rafael Santos continuou como titular. Foi levantada uma hipótese ridícula de que a escolha da titularidade do goleiro, não tivesse partido de Itamar Schculle e o goleiro colorado esclareceu e ainda pediu respeito, principalmente com o trabalho do comandante colorado.

-Eu acho que as coisas estão nessa situação, aparecem muito mais pessoas para detonar a gente do que para ajudar. Acho que deveriam respeitar mais a gente, aqui tem pessoas que são pais de família, que trabalham todos os dias sem brincadeira. Acho que quem falou isso mentiu, isso não existe e ninguém aqui é maior que o Vila Nova, ninguém será eterno, a gente vai passar e o Vila Nova vai continuar. O que tenho a dizer é que isso não existe e as pessoas devem respeitar o trabalho de todos nós goleiros, e principalmente do técnico Itamar. Se em algum momento minha titularidade foi questionada, cabe a mim trabalhar ainda mais e continuar provando o motivo de eu ser titular do Vila desde o ano passado – falou Rafael Santos.

Em relação aos jogadores disponíveis para enfrentar o Operário-PR amanhã no Serra Dourada, o técnico Itamar Schulle poderá contar com o retorno do lateral direito Jeferson, que cumpriu suspensão automática no empate diante do Figueirense e volta a ficar à disposição. O também lateral direito Felipe Rodrigues se recuperou de uma pubalgia e fica liberado para a partida, além de Alan Mineiro que pode ser relacionado para o jogo, já que se recuperou de uma lesão no músculo da coxa e deve pelo menos, aparecer no banco de reservas. Já o atacante Bruno Mezenga com uma contusão na coxa e os volantes Edinho, Joseph e Lucas Jacaré, todos com lesões no tornozelo, seguem fora, no departamento médico e devem iniciar o trabalho de transição apenas na semana que vem.

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa