Vila Nova encerra preparação para encarar o Guarani amanhã no Serra Dourada

Postado em: 12/11/2019 às 14:22

Vila Nova encerra preparação para encarar o Guarani amanhã no Serra Dourada
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova encerrou sua preparação para encarar o Guarani amanhã, no Serra Dourada, às 19h15. O último trabalho aconteceu na manhã desta terça-feira (12) e o técnico Itamar Schulle fez os ajustes finais visando esse compromisso. Faltando quatro jogos para terminar a Série B, o Vila Nova se encontra na décima oitava colocação com trinta e três pontos, dois a menos que o décimo sexto colocado, o Londrina e uma vitória amanhã, pode deixar o Tigrão numa condição muito boa de se livrar do rebaixamento para a Série C do próximo ano. O comandante colorado foi para a entrevista coletiva na manhã de hoje e falou sobre a importância do jogo diante do Guarani amanhã.

-Entendo que é uma decisão desse ano, pois eu vejo que esses três pontos nos podem tirar no momento, da zona dos quatro últimos e nos levar pra fora dessa situação e ainda tendo depois, três jogos pela frente, pra continuar consolidando isso. É mais um jogo difícil, uma equipe que está em ascensão, que fez um grande clássico contra a Ponte Preta, mas é um momento que precisamos vencer, precisamos ir em busca dos três pontos pra a gente continuar vivendo esse sonho, esse milagre de conseguir terminar na Série B, com muitas lutas, dificuldades, mas nunca faltando empenho, trabalho e esses três pontos passam por isso, para que esse sonho possa se concretizar. Contamos com nosso torcedor para ajudar todos os atletas, nos ajudar, pois toda ajuda é bem vinda nesse momento – destacou Itamar.

São muitas incertezas em relação a quem poderá atuar ou não diante do Guarani amanhã, fato é que alguns jogadores seguem indisponíveis como Edinho e Bruno Mezenga que iniciaram o trabalho de transição, mas só devem ser liberados na próxima semana. O volante Magno e o atacante Gustavo Henrique seguem como dúvidas por conta de desgaste muscular e devem ser reavaliados pelo departamento médico. Já o lateral esquerdo Romário que tem desempenhado um papel mais de atacante pelo lado esquerdo, está praticamente fora do jogo por conta de dores no músculo posterior da coxa. Uma opção que deve pintar dentre os convocados é o volante Joseph que se recuperou de uma entorse no tornozelo e treinou normalmente na manhã de hoje. O time só será divulgado uma hora antes da bola rolar.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa