Vila Nova novamente não vence em casa e tem situação praticamente irreversível na Série B

Postado em: 21/11/2019 às 16:26

Vila Nova novamente não vence em casa e tem situação praticamente irreversível na Série B
(Foto: Douglas Monteiro/Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova entrou em campo na noite de ontem, em busca de uma vitória para que pudesse continuar sonhando com a permanência na Série B, mas acabou mais uma vez, decepcionando seu torcedor e ficou no empate em um a um diante do Oeste-SP. O resultado não rebaixa matematicamente o time colorado, mas deixa a situação praticamente irreversível, já que dependeria de uma série de outros resultados, além de precisar tirar saldo de gol na última rodada.

O jogo transcorreu com o Oeste fazendo cera, diminuindo o ritmo de jogo, enquanto o Vila Nova buscava as ações ofensivas. Algumas chances foram criadas mas o Tigrão mais uma vez não soube aproveitar e o time visitante tentava nos contra ataques, fazer seu gol, até que aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo. Fábio abriu o placar para o time paulista, logo após o Vila ter acertado o travessão, num cabeceio de Gustavo Henrique.

No segundo tempo o Vila Nova continuou pressionando, buscando o gol que veio nos pés de Elias, que tinha entrado no início da segunda etapa. O time colorado ainda criou várias outras oportunidades claras de gol, mas sem conseguir a virada e o jogo terminou mesmo empatado em um a um. A reapresentação acontece na manhã desta sexta-feira (22) e o Vila entra na semana final de trabalhos para fazer o último jogo do ano, diante do Cuiabá, no dia 30, fora de casa.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa