Por valorização do OBA, torcida abraça projeto e Vila Nova esgota vendas de cadeiras cativas

Postado em: 06/01/2020 às 09:06 - Modificado em 06/01/2020 às 09:48

Por valorização do OBA, torcida abraça projeto e Vila Nova esgota vendas de cadeiras cativas
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

A torcida do Vila Nova e os conselheiros esgotaram, em menos de 48 horas, as cadeiras cativas do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). A finalidade do projeto é captar recursos para obras estruturais no próprio estádio e na sede do clube. 116 cadeiras, com valor de R$ 1 mil cada, foram vendidas e toda a arrecadação será destinada para a Diretoria de Patrimônio do Tigre.

Os benefícios para quem fez a aquisição são a entrada gratuita em todos os jogos do Vila no OBA em 2020, além do assento fixo para acompanhar as partidas e vaga para estacionamento gratuito. Vale lembrar que o Tigrão deve jogar seus confrontos como mandante no Onésio, seja no Campeonato Goiano ou no Brasileirão Série C.

Entre as adequações a serem feitas a partir deste dinheiro estão: a pintura geral do CT, da sede administrativa e do OBA, as reformas da entrada principal e dos vestiários, investimento nas concentrações e alojamentos da base e do profissional, entre outros. As fachadas também serão ajustadas e as salas da administração reconfiguradas.

O Vila Nova Futebol Clube agradece o empenho do maior patrimônio da instituição, o seu torcedor, e deseja a todos um ano de muito sucesso dentro e fora das quatro linhas.

#TimeDoPovo

Texto: Matheus Alves, da Assessoria VNFC.