Vila Nova bate Capital (DF) em primeiro teste com elenco completo

Postado em: 09/01/2020 às 17:59 - Modificado em 09/01/2020 às 18:30

Vila Nova bate Capital (DF) em primeiro teste com elenco completo
(Foto: Matheus Alves/Vila Nova F.C.)
O Vila Nova ganhou por 3x0 o jogo-treino realizado diante da equipe do Capital, do Distrito Federal. A partida foi realizada na tarde desta quinta-feira, 09/01, no CT do Tigrão, com portões fechados para torcida e imprensa.
 
O Tigre abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, com Lucas Silva. O atacante recebeu na esquerda, levou a bola até a linha de fundo, driblou o zagueiro e chutou de direta. O segundo gol foi marcado pelo atacante Dimba, após passe de Lucas Silva, e o terceiro foi de Gilsinho, aos 42 do segundo tempo.
 
O jogo foi o primeiro teste da equipe profissional nesta fase de pré-temporada. Treinando com parte dos jogadores desde o dia 16, o técnico Ariel Mamede pôde testar o elenco completo jogando junto. “O panorama foi positivo, vimos uma equipe consistente. Os jogadores estão correspondendo àquilo que temos como ideia. Num geral ficamos muito satisfeitos com o desempenho, graças ao empenho dos atletas”, disse.
 
Ficha técnica:
Vila Nova
Clériston (Fabrício); Crystian (Gilsinho), Brunão, Danrlei e Mário Henrique (Marquinhos); Francesco, Bambu (Adalberto) e Celsinho; João Pedro (Pablo), Lucas Silva e Dimba.
Técnico: Ariel Mamede
 
Capital – DF
Cleysson; Weverton, Juan, Lucas Garcia e Romarinho; Bruno Oliveira, Paulinho Mossoró (Vini) e Matheus Rogério (Dé); Américo, Azul e Willian.
Técnico: Luís Carlos Souza
 
Texto: Núbia Alves, Assessoria VNFC