Atendimentos médicos marcam primeira edição do Integração Colorada

Postado em: 11/01/2020 às 11:52

Atendimentos médicos marcam primeira edição do Integração Colorada
(Foto: Matheus Alves/ Vila Nova F.C.)
O Vila Nova realizou, na manhã deste sábado, 11/01, o Dia da Saúde, primeira edição do projeto Integração Colorada, que tem como objetivo prevenir doenças e promover o bem estar dos funcionários administrativos e operacionais do clube. 
 
Nas dependências do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, foram oferecidas palestras e atendimentos nas áreas de nutrição, com a Dra Núbia Melo, clínica geral, com o Dr Thiago Caixeta e Dr Júlio Simas, psicologia, com a graduanda Simone Brito, e orientação jurídica, com a Dra Dailinne Real e Dr Kowalsky Ribeiro.
 
Sandra Ferreira, cozinheira do clube há três anos, contou em quais especialidades consultou e falou ainda sobre a importância de valorizar os colaboradores. “Esta ação é muito importante, pois estão demonstrando o cuidado que a diretoria está tendo com os funcionários do clube. Fui no médico e na psicóloga, eles me orientaram e eu saí com encaminhamentos daqui. Me ajudou bastante e quero que tenha ações deste tipo mais vezes”, ressaltou.
 
O Integração Colorada foi pensado e desenvolvido pela Diretoria Administrativa do clube, que pretende criar mais ações e estratégias que valorizem os profissionais que fazem o dia a dia da equipe acontecer, ressaltando a importância do trabalho de cada um no resultado final dentro de campo.
 
Ao todo, o Vila Nova conta com 48 funcionários, fora o departamento de futebol, como cozinheiras, porteiros, motoristas e o pessoal dos serviços gerais, que cuida da limpeza e da manutenção dos campos.. A previsão é de que aconteçam ainda mais duas edições do projeto em 2020, paralelas a outras ações dentro do clube.
 
Núbia Alves, Assessoria VNFC