Vila Nova apresenta Gilsinho e Rafael Barbosa

Postado em: 14/01/2020 às 17:08

Vila Nova apresenta Gilsinho e Rafael Barbosa
(Foto: Matheus Alves/ Vila Nova F.C.)
O Vila Nova Futebol Clube apresentou na tarde desta terça-feira, 14/01, os atacantes Gilsinho e Rafael Barbosa. No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), os jogadores falaram da expectativa por apresentar um bom trabalho no Tigre e sobre a estreia no Campeonato Goiano, no dia 22 de janeiro, às 20h30, no Estádio Jonas Duarte, diante do Anápolis.
 
“A expectativa é a melhor possível. O Vila é uma grande equipe do cenário nacional. Queremos fazer uma boa campanha e uma história. O Campeonato Goiano vai ser difícil, mas começamos a pré-temporada antes e estaremos preparados”, ressaltou Barbosa, que disputará o primeiro Campeonato Goiano da 1ª divisão. Por último o atleta de 21 anos estava no Jaraguá, por empréstimo.
 
Gilsinho foi o segundo apresentado da tarde. Tarimbado no futebol goiano, o atacante marcou um gol no primeiro teste do Vila Nova com elenco completo, na vitória por 3x0 sobre o Capital-DF. Com 35 anos, o atacante disputou a Série B em 2019 e veio para o Vila em busca de títulos. Até o momento, o Colorado está confirmado em três competições: Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileiro da 3ª divisão.
 
“Não pexiso falar da grandeza do Vila e de sua torcida. É um time de massa. Vim para cá para buscar resultados e títulos. Temos que pensar em um passo de cada vez, mas pensando alto. Sabemos que existe esse jejum sem Campeonato Goiano, temos que nos dedicar a cada dia e treinamento, o Mamede é um treinador muito bom, podemos crescer a cada dia com ele”, pontuou.
 
O Vila Nova seguirá apresentando jogadores até o início do Goianão. Nesta última semana cheia de treinamentos, o Tigre tem mais dois testes: amistoso diante do Brasiliense, dia 16/01, e diante do Real-DF, no dia 18/01. Ambos às 16h, no CT do Tigrão, com portões fechados para torcida e imprensa.
 
Núbia Alves, Assessoria VNFC