Lucas Silva, Dimba e Mário Henrique são apresentados oficialmente

Postado em: 15/01/2020 às 17:43

Na tarde desta quarta-feira, 15/01, o Vila Nova Futebol Clube apresentou oficialmente no Onésio Brasileiro Alvarenga os atacantes Lucas Silva e Dimba e o lateral-esquerdo Mário Henrique. Até o momento, o Tigre já fez apresentação de cinco atletas.
 
Lucas tem 25 anos, foi formado nas categorias de base do Bahia e do Vitória e teve passagens marcantes por times goianos, como a Anapolina e Jaraguá. Dimba é uma das peças experimentes da equipe, tem 27 anos e passou pelo Tigre em 2014. Já Mário Henrique, lateral-esquerdo, tem 26 anos e passagens de destaque pelo futebol goiano e brasiliense.
 
Na coletiva, os atletas foram apresentados pelos representantes da Ruppers, uma das patrocinadoras oficiais do clube e pelo diretor de futebol Wagner Bueno. Na ocasião, eles destacaram a expectativa por gols e suas principais características dentro de campo.
 
“Estamos preparados, começamos 2020 com o pé direito, os dois jogos treinos nós vencemos. Eu e meus companheiros sabemos da camisa que vamos carregar e representaremos bem. Procuramos dar o nosso máximo”, declarou Dimba.
 
Já Mário Henrique falou sobre sua versatilidade, tanto em jogadas de agressividade quanto em passes. “Sou de característica aguda, de cruzamento e assistência. Gosto de fazer gol, de entrar na área”, destacou o lateral. Já Lucas Silva frisou a importância da pré temporada para o entrosamento da equipe. “Estamos nos fortalecendo a cada dia, conhecendo um ao outro. Com os jogos teremos uma sequência boa, com ritmo de jogo a gente se conhece melhor”, pontuou.
 
O Tigrão fazno penúltimo teste antes do Campeonato Goiano nesta quinta-feira 16/01, em amistoso diante do Brasiliense, às 16h, no CT, com portões fechados. O último será no sábado, dia 18, em jogo-treino contra o Real-DF, também no CT, às 16h, com portões fechados. O Vila estreia no Goianão dia 22, às 20h30, contra o Anápolis, no Jonas Duarte.
 
Núbia Alves, Assessoria de Imprensa VNFC