Vila Nova apresenta mais três reforços para a temporada

Postado em: 16/01/2020 às 14:55

Vila Nova apresenta mais três reforços para a temporada
(Foto: Matheus Alves/ Vila Nova F.C.)
O Vila Nova apresentou na tarde desta quinta-feira, 16/01, mais três jogadores que comporão o elenco em 2020: o lateral-esquerdo Marquinhos, o zagueiro Danrlei e o goleiro Fabrício. O trio defensivo está entre as principais opções do técnico Ariel Mamede para o início da temporada, que será no dia 22, diante do Anápolis, às 20h30, no Jonas Duarte.
 
Marquinhos tem 25 anos, é natural de Caldas Novas e teve passagens de destaque pelo futebol goiano e por último atuou no futebol paulista. Punido com quatro jogos de suspensão no último Goianão que disputou, em 2018, o lateral está apto a jogar, já que o departamento jurídico do Vila conseguiu reverter a pena. Em entrevista coletiva, ele ressaltou que “é uma disputa bem sadia pela posições. O que vejo no dia a dia é um grupo bastante fechado”, disse.
 
O zagueiro Danrlei também tem 25 anos, é de Capivari do Sul, no Rio Grande do Sul e atua também como lateral-direito. Participou de equipes que subiram da Série C para a B e foi campeão mato-grossense em 2019. Terminou a última temporada no 3 de febrero. “Meu perfil é tranquilo, dependendo da situação de jogo preciso ser mais enérgico. Cobro bastante, como um defensor, tenho que ter uma leitura boa de jogo”, pontuou.
 
Já Fabricio é uma das peças mais experientes do elenco recém-formado, parte da espinha-dorsal montada pela diretoria do Tigre. O goleiro tem 34 anos, 1,94m e é natural de Paranavaí, no Paraná. É atual campeão alagoano, disputou a Série A em 2019 e espera trazer toda sua experiência e bagagem para dentro do Vila Nova.
 
Ao todo, o Colorado já apresentou 8 atletas. Até a estreia do Goianão, todo o elenco será apresentado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O Vila Nova conta com 30 jogadores em seu plantel, 19 recém contratados, cinco que já estavam no time e mais seis que subiram da categoria de base.
 
Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC