Vila Nova empata com Brasiliense

Postado em: 16/01/2020 às 18:21 - Modificado em 16/01/2020 às 22:02

Vila Nova empata com Brasiliense
(Foto: Matheus Alves/ Vila Nova F.C.)
O Vila Nova empatou com o Brasiliense na tarde desta quinta-feira, 16/01, em jogo treino realizado no CT do Tigrão. O time de Brasília saiu a frente no placar, com gol de Marco Aurélio, aos 12 minutos do primeiro tempo. O Tigrão empatou aos 40 da segunda etapa, com gol de cabeça do atacante Dimba.
 
Este foi o segundo teste do elenco completo na pré-temporada. O primeiro foi a vitória sobre o Capital, do DF, por 3x0. O técnico Ariel Mamede destacou  que “o empate foi regular, um jogo aberto. Tivemos alguns erros que ainda não tínhamos tido. Foi um jogo amistoso, serve para podermos pontuar algumas coisas. Seguimos nos preparando para a competição”.
 
O Vila Nova estreia no Campeonato Goiano no dia 22 de janeiro, às 20h30, diante do Anápolis, no Estádio Jonas Duarte. Para a competição, o elenco foi reformulado com a contratação de 19 atletas, que se juntaram com os garotos da base que já estavam na equipe profissional e outros que subiram após da Copinha 2020.
 
Ficha técnica
Vila Nova 1x1 Brasiliense
Dia: 16/01
Horário: 16h
Local: CT 
 
Vila Nova: Fabrício; Danrlei (Francesco), Brunão, Adalberto e Mário Henrique (Marquinhos); Bambu, Pablo (Adriel) e Celsinho (Kauê); Lucas Silva, Gilsinho (Dimba) e Nando.
 
Técnico: Ariel Mamede
 
Brasiliense: Sucuri; Carlinhos, Donato, Badhuga e Charles; Romário, Pires (Aldo) e Marco Aurélio; Romarinho, Zé Love e Peninha.
 
Técnico: Mauro Fernandes
 
Núbia Alves, Assessoria de Imprensa VNFC